quarta-feira, novembro 26, 2008

Memorial dos redimidos ( para Orlando)

Todo fracassado sonha em sair da lama
e teme retornar para lá.
Uma casa bem grande,
Um quarto arejado,
"Porra onde estão meus óculos especiais?"
"Hoje iremos com a ferrari, mercedes é para perdedores !"
Uma mulherzinha doce e sensata
Para ouvir juan baez
enquanto ele lê Henry Miller
e acha que se deu bem.
Todo fracassado tem Brio
e memória,
e sabe que as coisas ruins
não tem redenção,
e sabe que as coisas boas
tem que ser disputadas a tapa
tiro,
sangue,
e dor...
Flores indescritiveis
em meio a devastação.

5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim agradecer sua visita.

Se gostou daqui comente com seus amigos,se acaso não gostou comente apenas comigo,assim procuro melhorar.

Voltarei para ver seu blog com mais tempo.

bjs.

jorginho da hora disse...

Aliás, essa noção de fracasso é um lance muito complicado. Tive um amigo decendente de italianos realmente super bonitão, super de bem com a vida, super admirado pelos amigos e até invejado. Enquanto que eu vivia numa pindaíba que me rasgava o coração toda vez que eu respirava. No entanto eu não me identificava com belquior ou qualquer outro artista cool, mas ele sim. Isso me deixava muito curioso. não conseguia entender de onde vinha afinal de contas essa idetificação. Um dia ele viajou para italia prá ficar três meses na casa duns parentes. Em menos de um mês ele ligou chorando desembestadamente: Cara, tô sofrendo muito aqui. as mulheres aqui nem me olham. porra, cara, não aguento mais. buaaaaaa! Foi aí que eu matei a xarada: o que o fazia se identificar com artistas como belchior era a extrema fragilidade emocional. O cara era feliz sim, mas qualquer frustração boba o fazia desabar. O problema de belchior não é o fracasso, pois fracassado ele não é. O problema dele é ser mal resolvido e fragil.Qualquer frustração prá ele é o fim do mundo.

Anônimo disse...

rsrsrs, "vocês nao entenderam nada, Hilton fundiu a cuca de vocês, é isso mesmo, é assim que eu quero ver" preciso de mais do mesmo

Anônimo disse...

rsrsrs, "vocês nao entenderam nada, Hilton fundiu a cuca de vocês, é isso mesmo, é assim que eu quero ver" preciso de mais do mesmo

Carmen Flor de Carvalho disse...

Não entendo nada, mas acho lindo! rsrs