sexta-feira, dezembro 22, 2006

sonho e tempestade


ela tem o sorriso leve de uma manhã
de inverno
e meu coração desesperado tem paixões
de mil verões e desertos infinitos.
ela tem um toque doce,um beijo leve
e um jeito silencioso de falar ao meu desejo.
e eu mastigo amarguras em meu riso ciníco
que se diluem em sua ternura branda e em seu corpo
inquieto
que explode em prazer entre meus braços.
ela está tão longe....
e a lava de meu peito não encontra paz,
e seu riso magico encanta terras distantes.
estou aqui parado com a areia da paixão
escorrendo entre os dedos.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito auto-biografico?

Snow disse...

Ela, elas, elos elásticos
Ela é sempre a que vai e nunca a q fica, a q está, a q chega.
Não chega.
Há tantas outras entre o céu e a terra
Há tantos sentimentos entre os desejos e medos
Há tantas flores em meus braços abertos
Há tanto de mim esperando por ela..

Mas só ela sabe me escapar aos dedos.