sábado, março 06, 2010

Serenata do lilás.

Garota primavera
Vamos voando de olhos dsvendados,
Pois juntos sabemos de estragos
Feitos inevitavelmente
A sua imaculada chama,
Eu só não posso , embora queira, compreender
o sentido de seguires esssa futil oração.
Tecendo esses versos em seu coração frágil e confuso
Garota inacabada
Trevo de tristeza ,
semente debruçada sobre a lua
que não se decidiu pela batalha
E cultiva suas visões e sonhos que
Nem minha loucura entende.
Eu não trago nada em meus bolsos
Nada em minha alma
Apenas breves fragmentos de coisas que
Não são nem poesia
E eu nunca poderia ser algo mais que uma sombra
Para te abrigar por algum tempo.
Apenas seu amor, seu amor contraditório
Permanece como um lago
Envidraçado
Quando todos estão fugindo daquela tempestade.

Mulher de pranto e chuva,
De desejo inconfesso e amargurado
Na infância
Em meio e um mundo furioso que não irá
Oferecer caminhos simples.
O seu olho calmo, sua pele tensa,
E a mágica silenciosa do infinito
De qualquer forma seremos cobertos
Pelo sol
E abençoados no dia seguinte
Com entendimento e luz.

Nenhum comentário: