segunda-feira, dezembro 28, 2009

Tom e Jerry e o sentido da vida.

O patrão nos exige uma produção, pontualidade e comprometimento. A esposa nos exige fidelidade absoluta, atenção, carinho, a sociedade nos exige...Puta que pariu. Melhor nem entrar nesse merito. É verdade que algumas destas exigências podem não representar problema para aqueles que consideram que ela correspondem ao que se exige de qualquer sujeito que pretenda denominar-se humano. Nesse caso, é bom possível que diante de uma compulsão para a infidelidade um sujeito destes acabe decepando o próprio penis como fez o colombiano da noticia abaixo. Todavia, quem quer que se confesse menos fanático por princípios morais que esse infeliz colega da colombia acabará por aceitar, como eu, o desenho de Tom e Jerry como a mais sincera expressão da existência. O gato e o rato. A regra, a lei, a convenção e as pulsões arbitrárias que se reecusam a ceder diante de exigências externas. As manhas do rato e a tolice do gato que crente de sua superioridade (nesse caso moral) não se pergunta se realmente vale a pena perseguir tal prenda. É bem verdade que essa missiva serve muito mais como motivador dos ratos que como sugestão de cautela aos eventuais gatos, estes, tão cegos por suas convicções não chegarão sequer a entender a sutileza da metáfora. Tom e Jerry como concepção da existência

10/12/2009 - 18h09

Colombiano se castra com lâmina de barbear para não trair a mulher

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Um agricultor colombiano de 40 anos se castrou com uma lâmina de barbear e revelou que tomou a decisão "para não ser infiel" à sua mulher e não ir contra sua religião, segundo a imprensa local.

Luis Alfonso Sánchez, um camponês que mora no departamento de Bolívar, no norte de Colômbia, revelou a jornalistas que cortou seus testículos porque tinha problemas sexuais com sua mulher, mas que não queria ser infiel a ela.

Sánchez afirma ter encontrado na Bíblia, no capítulo 18 do evangelho de São Mateus, que "se tua mão ou teu pé te fazem pecar, corte-os, porque mais vale entrar na vida manco que ser jogado no fogo eterno com suas duas mãos e seus dois pés".

O colombiano disse: "peguei uma lâmina de barbear com a qual me cortei e tirei os testículos e me costurei com as agulhas e fio que uso com as vacas e os porcos, para não ser infiel a minha mulher".

No entanto, a "operação" resultou em uma grave infecção e, por isso, o camponês está sendo atendido por urologistas e cirurgiões no Hospital Universitário de Santander, na cidade de Bucaramanga, no nordeste do país.


Nenhum comentário: